Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 9 de março de 2017

Reflexões Quaresmais

Quaresma – 8ª Reflexão

Senhor, hoje de manhã, ao acordar, pensava se Te sigo verdadeiramente?

Tomas-me pela mão e dizes-me.
Verdadeiramente na maior parte do tempo tu “queres” que Eu te siga e não és tu que Me segues, por vezes até, nem sequer segues a Meu lado, mas vais à minha frente!
Repara quantas vezes Me perguntas se os teus gestos, as tuas acções, os teus testemunhos, são aqueles que Eu quero que faças?
Eu sei que julgas que os teus planos são bons e que portanto deverão partir de Mim. Mas perguntas-te se será mesmo assim?
Pede antes ao Espírito Santo em ti que te ajude a discernir o que é Minha vontade, e o que é tua vontade, para verdadeiramente Me seguires.

Sabes, Senhor, é a ânsia de falar, de fazer, de testemunhar!

Por isso peço-Te:
Leva-me, Senhor, a nada dizer, fazer ou testemunhar, sem antes invocar o discernimento do Espírito Santo, sobre a Vossa vontade.
Faz-me barro mole nas Tuas mãos, para que me deixe moldar segundo a Tua vontade.
Que eu seja nada, para que Tu sejas tudo em mim.
Para Tua glória, Senhor, sempre para Tua glória!

Monte Real, 18 de Fevereiro de 2016

Joaquim Mexia Alves na sua página no Facebook

Sem comentários: