Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 11 de abril de 2017

VIA SACRA

xii estação

jesus morre na cruz
Nós Vos adoramos e bendizemos oh Jesus!

Que pela Vossa Santa Cruz remistes o mundo.


Hoje estarás comigo no Paraíso[1]

Assim Jesus premeia o arrependido de última hora.

Até ao último momento esperas por nós, pelo nosso arrependimento para nos dares o prémio da salvação eterna.

Pudesse eu, Senhor, ter sido crucificado contigo e ser eu o destinatário das Tuas palavras.

Arrependo-me dos meus pecados passados e faço o firme propósito de não voltar a pecar, para que, em qualquer momento que possas chamar-me, mereça encontrar-me contigo, no Paraíso.

Está prestes o fim; o meu Jesus, salva-me definitivamente.

As minhas numerosas faltas passadas e futuras, de que me arrependo sinceramente e de que hei-de arrepender-me sempre, estão perdoadas e resgatadas.

Sou, de pleno direito, um filho de Deus, candidato à vida eterna no seio da Santíssima Trindade, dos Seus Anjos e dos Seus Santos.

Tudo está consumado.

O Senhor, entrega o espírito. Inclina a cabeça e morre.

Sim, tudo está consumado num sacrifício cruento, terrível, doloroso e ensanguentado.

Não ficou gota de sangue no Teu corpo martirizado.

E eu, meu Senhor, olho para essa Cruz donde pendes morto, e alegro-me na minha tristeza profunda porque fui objecto de tal sacrifício, de tamanha doação: O meu Senhor, o meu Jesus, morreu por mim e, na Sua morte, eu alegro-me porque me salvou!

Peço-te perdão por todos os que não acreditam ou não aceitam esta Tua morte, para os que repudiam o Teu amor. Também por eles morreste pois foi toda a humanidade que esteve presente no Teu sacrifício.

PN, AVM, GLP.
Senhor: Tem piedade de nós



[1] Lc 23, 43

Sem comentários: