Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 4 de junho de 2017

Anúncio do Espírito Santo

«Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões.Naqueles dias, derramarei também o meu Espírito sobre os servos e as servas».

(Livro de Joel, 3, 1-2)

Jesus Cristo antes de partir, na sua infinita bondade, anunciou-nos que nos enviaria uma “Prenda” e que “Prenda”! O Espírito Santo provindo do Pai e Dele.

Muito obrigado, soa a pouco, diria mesmo a pouquíssimo, pois foi uma oferta ‘ad eternum’, saibamos ser dignos do seu amor, divulgando-O conjuntamente com o Pai e o Espírito Santo, ou seja, num só Deus na Santíssima Trindade.

JPR

Sem comentários: