Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 22 de maio de 2017

São Josemaría Escrivá nesta data em 1974

Chega ao Rio de Janeiro (Brasil) onde inicia uma viagem de catequese por vários países da América do Sul. “Neste país abris com naturalidade os braços a toda a gente e recebeis com carinho. Queria que isso se convertesse num movimento sobrenatural, num empenho grande por dar a conhecer Deus a todas as almas, de unir, de fazer o bem não só nesta nação, mas também, a partir deste grande país, a todo o mundo. Podeis! E deveis! E já que o Senhor vos dá os meios, dar-vos-á também a vontade de trabalhar”.

Sem comentários: